Páginas

Espetáculos - teatro infantil

Ana e o Super Mipia

O espetáculo conta a história de Aninha, uma menina muito ativa e esperta, ama assistir desenho animado, mas não gosta de comer. Um belo dia seu personagem favorito, um Super Herói, mais conhecido como Super Mipia, a convida para acompanhar em suas aventuras e desafios. Assim, eles ganham consciência das possibilidades físicas de seus corpos, compreendendo a importância de ter uma alimentação saudável para enfrentar as questões com o meio ambiente. 


Elenco: Caio Magalães, Débora Costanzo, Railan Andrade
Dramaturgia: Roberto Limberger
Direção: Julia Cavalcante


Contos de Outro Canto


Dois narradores convidam o público a conhecer histórias de uma outra terra – África - contadas por dois anciãos para alimentar a curiosidade de seus netos. O menino que encontra no terreiro da avó um porco e se estranha o formato do seu focinho e a menina que se espanta com as pintinhas brancas nas penas pretas da galinha d’angola que cisca perto de seu avô. O estranhamento daquilo que lhes é desconhecido, e a falta de compreensão dos fatos logo dá espaço ao fortalecimento dos laços de amizade e respeito quando os dois reconhecem no diferente as marcas da superação.

Elenco:  Juliana Manczyk e Rodrigo Lopes
Dramaturgia e  Direção:  Marina Branco


Era Outra Vez

Você já viu bruxa que chora?
E criança que não gosta de histórias?
A peça “Era Outra Vez...” apresenta Cora, uma menina que diz não gostar de ler histórias e nem imagina a confusão que isso causa no Mundo da Fantasia.
Depois de uma visita inesperada e do toque mágico de uma varinha muito especial, Cora desperta seu olhar para o mundo das histórias e um novo conto de fadas é escrito.


Elenco:  Juliana Manczyk e Rodrigo Lopes
Dramaturgia e Direção:  Marina Branco



Pequi e Susteco

Ao despertar em uma manhã, como todas as outras, Pequi, através de diálogos com seu amigo Susteco e interações com a platéia, aprende algumas lições sobre sustentabilidade.

Elenco: André Marcelino e Caio Magalhães
Dramaturgia: Roberto Limberger
Concepção de figurinos: Kora Prince